Celulite, e agora?

segunda-feira, novembro 05, 2012

Estava pesquisando algumas coisas aqui e achei um post sobre celulites. Achei super interessantes porque também sofro desse mal (kkk), aí resolvi postar aqui. Vi no blog Chovendo em Paris. Praticamente todas as mulheres se preocupam um pouco com essas malditas celulites, ainda mais por ser tão valorizado o bumbum aqui no Brasil. Mais muitas vezes ficamos com vergonha do nosso corpo por essas celulites existirem não é? E pensando nisso vou postar aqui uma ajudinha para acabar com elas! Vamos lá!


Na posição inicial, fique com os joelhos e os cotovelos apoiados no chão.

Para executar o exercício, estenda uma das pernas para trás e para cima, e concentre força no bumbum. Repita novamente o movimento sem voltar a apoiar a perna até completar uma série. Faça o exercício com as duas pernas.

A frequência do exercício é de 3 séries de 12 repetições.


Na posição inicial, fique em pé, com os pés paralelos, coluna ereta e abdome contraído  Segue um pesinho com as duas mãos, os os braços esticados.

Para executar o exercício, desça o tronco, levando os pesinhos em direção ao chão ao mesmo tempo que projeta o bumbum para cima, tirando os calcanhares do chão, poucos centímetros. 

A frequência do exercício é de 3 séries de 12 repetições.


Na posição inicial, se mantenha deitada, de costas para o chão, com as pernas flexionadas e pés apoiados numa bola de borracha.

Para executar o exercício, concentre a força no bumbum e eleve o quadril, apoiando o pé sobre a bola, mas cuidado para não tirá-la do lugar. E mantenha os braços, a mão e as costas apoiadas no solo.

A frequência do exercício é de 3 séries de 12 repetições.


  • Aqui também tem uma auto-drenagem que é super bacana também! Pra quem não sabe o que é, drenagem linfática é um tratamento corporal bastante eficaz, quando se trata de assuntos como diminuir o inchaço, reduzir medidas e o nosso assunto alvo de hoje, acabar com as celulites! 


Eu vou fazer com certeza. Se Deus quiser sem celulites nas férias haha, espero que tenham gostado lindas! Beijos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.