Design de Sobrancelha: Aprenda a corrigir e a modelar

terça-feira, novembro 26, 2013
Oi meninas! Hoje vim falar de Sobrancelhas. Uma amiga me pediu para postar alguma coisa sobre, e resolvi postar porque achei bem interessante! As sobrancelhas são muito importantes para nosso rosto, além de realçar nosso olhar, ela pode mudar totalmente a aparência da gente. As mais marcadas e grossas estão com tuuudo. Minhas sobrancelhas são grossas e eu acho lindas, acho que deixa a mulher bem mais arrumada, eu prefiro as marcantes e grossas e estão super em alta agora! Para você que não vai em algum profissional e gosta de tirar em casa, ou até mesmo não tem tempo para ir fazer com alguém especializado, pode aprender alguns truques para não "estragar" a sobrancelha. As vezes por estar mal feita a sobrancelha várias mulheres tem a expressão facial confundida. Para evitar isso, vou dar algumas dicas que achei!
Exemplos
 
Dica

Passo a Passo
  • É bom medir a sobrancelha para evitar erro e acertar ela corretamente. Você pode medir com lápis ou régua.
  • As imagens a seguir são sobrancelhas feitas com lápis de olho e sombras.

  • Abaixo tem um vídeo que eu encontrei que a Camila Coelho, do blog Super Vaidosas fez. Ela faz o tutorial e explica passo a passo tudo que você pode fazer para acertar suas sobrancelhas. É bem explicadinho e não é difícil de fazer. Achei super bacana!

 

Espero que vocês tenham gostado meninas e que eu tenha ajudado! Beijos

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.